Share |

sexta-feira, 1 de julho de 2011

NOVOS PORTÁTEIS – OS ULTRABOOKS

Uma nova classe de notebooks mais finos e leves foi anunciada durante a Computex 2011, estou falando dos Ultrabooks.

A Intel com o objetivo de concorrer no mercado de computação móvel pretende lançar até o final do ano os Ultrabooks, eles terão processadores Intel Core, menos de 20 mm de espessura e preços abaixo dos US$ 1.000.

A Intel promete uma inovação dos Ultrabooks em 2012, com um consumo baixo de energia e design mais fino, a empresa está acelerando de forma que em breve, teremos Ultrabooks capazes de funcionar por um dia inteiro e com uma carga de bateria e com recursos de tela sensível ao toque.

Os Ultrabooks irão combinar desempenho dos modernos notebooks e com recursos similares aos tablets (como ligar instantâneamente).

Os tablets utilizam processadores da inglesa ARM Holdings, levando a Intel a tentar marcar terreno neste mercado e desenvolver processadores para este novo segmento. Os primeiros Ultrabooks terão processadores Intel da linha Sandy Bridge.



Durante a feira, a Asus apresentou o primeiro Ultrabooks do mundo – Asus UX21 (17 milímetros – Processsador Intel Core i7 - tela de 11.6 polegadas - resolução de 1366 x 768 pixels).

Quer saber mais?


Agora, iremos aguardar por mais essa novidade da Intel, onde na verdade quem vai ganhar são os usuários que gostam de tecnologia.


Até a próxima e cuide-se bem.

Um comentário:

  1. O que será que vem pela frente? Quando penso que já inventaram de tudo...
    Mto bom post!
    : )

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Profile